quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Nx Zero é tudo!!!!!



E ai, pessoal beleza? Bom espero que sim....
Nesse momento minha missão é falar um pouco sobre a banda Nx zero, por que também a já palavras pra falar dessa banda fantástica!
Então o Nx como é mais conhecida, é formada por cinco integrantes:Dih(vocal), Gee(guitarra e backing vocal), Filipi(guitarra), Caco(baixo) e Dani(bateria)....
Tudo começou quando no programa do Raul gil era ainda na emissora da Band, eles foram tocar; quando eu ouvi eles tocarem "Entre razões e emoções", nuss eu xonei. Ai em 2008 eles vieram tocar na cidade de São Sebastião-sp queé visinha da minha cidade Ilhabela-sp, eu fui no show além desses garotos serem lindos tocam e cantam muitoO!
Por isso que eu ♥ tanto essa banda. Ou melhor não tem como não gostar dessa banda♥

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário